terça-feira, 29 de setembro de 2009

Entrevista com a banda Cólera!


Bate papo com Redson vocal e guitarra da banda Cólera no dia 26 de Setembro na cidade de Simões Filho em mais um show da turnê comemorativa de 30 anos de puro Punk Rock da banda Cólera !!!

- Sinceramente nem tenho como chamar isso de uma entrevista devido a naturalidade do papo q tivemos , e a humildade deste grande do Punk Rock nacional q é o Redson ; a convite da produção do evento , fui convocado a ir para o hotel onde a banda estava hospedada para juntos darmos assistência a banda e batermos um grande papo sobre musica , sobre estrada , sobre a vida ...
Ao chegar ao hotel , encontramos um senhor de cabelos brancos preocupado em conseguir sinal no celular para ligar para o seu filho , o senhor argumentava : “Tenho q falar com meu filho , toda vez q saímos pra tocar ele fica preocupado.” ; No momento achei aquilo muito engraçado , pois o senhor de cabelos brancos era o Pierre , baterista do Cólera !!! , conversamos sobre o q ele estava achando da Bahia e um bocado de blá blá blá , somente jogando papo fora , e eu logicamente sem acreditar q estava ali , sem acreditar q eu estava em meio aos primórdios do Punk Rock do nosso país .
Logo em seguida fomos ao quarto do vocalista e guitarrista Redson ; batemos na porta , eles nos mandou entrar , foi quando dei de cara com mais um senhor também de cabelos brancos sentado em sua cama , de bermuda , descalço comendo uma pizza e tomando uma Coca Cola ; eu olhei e pensei comigo mesmo : CARALHO !!! , É O REDSON !!! ...
Provavelmente na minha cara deveria estar estampado o olhar de menino abestalhado , ele virou para mim , sorrio e falou : Senta aí cara !!! , como vai a força ???? .. aí eu perguntei :
Egberto Insano : Como vcs começaram a tocar Punk Rock , já q na época o movimento era quase q inexistente no Brasil ??

Redson : Cara !!! , na verdade nossa banda era apenas de Rock , mais como o espaço era pequeno ; nós começamos a nos unir com o resto do pessoal das outras bandas para organizarmos shows , começamos a tocar com bandas como : Restos de nada , Condutores de Cadáver .. aí foi q a porra virou Punk Rock mesmo ... srsr

Egberto Insano : Como é ter 30 anos de banda ??

Redson : O tempo passa tão rápido q vc nem percebe .. é só gostar do q faz !!! , parece q começamos ontem , mais quando olhamos pra traz vemos q muita coisa no mundo mudou , e nós é q ficamos perdidos no tempo .

Egberto Insano : Cara !! , é uma honra para mim como fã estar hoje aqui abrindo o show de vcs ; na nossa visão o movimento Punk é conscientização , musica e diversão ; O q é o movimento punk para vcs ??

Redson : Exatamente isso q vc falou ; Tem gente q prega muita besteira sem fundamento ; esse povo q ta só aí pra bagunçar nem vale a pena comentar sobre.

Egberto Insano : O Cólera é uma banda q sempre foi muito criticada por alguns babacas por vcs não pregarem certas bobagens como vc mesmo falou , Tipo : A únicas coisas q vcs se preoculpam assim como qualquer ser humano comum é em se divertirem fazendo o q gostam , e com a paz no planeta terra ... Como vcs encaram as criticas q vcs recebem por parte deste imbecis rebeldes sem causa ?

Redson : Quanto mais conhecido ficamos , mais estamos sujeitos a criticas ; sinceramente eu nem ligo.

Bom !!! , depois disso aí trocamos informações sobre as nossas bandas , trocamos contatos , conversamos sobre inspiração musical e mais uma cacetada de blá blá blá ... e eu logicamente mais uma vez tal como um menino de 12 anos estava com uma cara de bobo alegre por estar realizando um dos maiores sonhos da minha vida , eu estava chegando em um ponto onde nunca imaginei q conseguiria chegar .

Por : Egberto Insano (Vocalista da banda Cidadão Dissidente)


Salve Tio Bebeto!! =D
É isso aê, Cidadão e Cólera, pena que eu não fui! =/
Ficamos por aqui, novas informaçãoes a qualquer momento! rsrsrs
Deus cuide Vocês!