É incrível como quando as pessoas desejam alguma coisa elas conseguem, mesmo enfrentando tantas dificuldades! Por isso que hoje antes de fazer uma critica tenho que fazer um agradecimento a Punk produções e seus colaboradores que a trancos e barrancos promove esses eventos em nossa cidade!
Falando da festa tenho que frisar que a fantasia de pirata de Bebeto – Egberto – foi o que pode se chamar de uma atração a parte... Eu ri horrores, e o pior é que ninguém nem percebeu que eu estava fantasiada de Emo e cuscuz de vendedor!
Particularmente o halloween foi incrivelmente bom, pude finalmente escutar o som da banda Jardim do Silêncio que – me contaram isso porque nem percebi, afinal eu estava vigiando as bugigangas do cuscuz – que eles declamaram Alvarez de Azevedo – depois dizem que rocker não tem cultura – que pra mim é uma dos maiores escritores brasileiros – não só eu acho -, e como eu sou chata pra burro confesso que esperava mais da banda, mas fazer o que se eu não entendo nada de Darkwave?!
A boate com o DJ Vinny foi muito boa, dancei horrores e o engraçado é que tinha gente fazendo um bate cabeça ao som do Tunt tunt... Eu ri muito disso! Um ponto importante dessa noite foi a dança sexy de Bodão e a Jaci empolgada de ótimas parecendo uma profissional na arte de dançar Trance... Bom não posso deixar de comentar que nesse momento da boate era só o meu “tridente” que fazia sucesso! FATO... Mas isso não é um diário pessoas!
Logo quando eu cheguei fui convidada a dar uma canjinha com a banda Cidadão Dissidente, me senti honrada, mas como tem mais de um ano que não canto em publico me senti um tanto nervosa! Ok, não consegui resistir, aceitei o convite – mesmo tremendo – e fui ao palco pra cantar ao lado do “Tio” Bebeto Ainda é Cedo da Legião Urbana... Tenho que agradecer de todo coração ao Bebeto e a Cidadão como um todo pela honra de cantar com eles e ainda por cima cantar uma canção da minha saudosa Legião, do meu amado Renato Russo!
E como todo show/festa Underground que se presa teve os bêbados chatos, os bêbados amigos, os bêbados morgados! Amo muito tudo isso!
Bom, não é uma resenha comum de show, é um roteiro dos melhores momentos, com direito a amigos das antigas, conhecidos... A velha e boa família Rocker...
Em contra partida o publico foi muito inferior ao esperado por mim!!!!!!
Numa cidade onde se tem comunidades lotas de gente que dizem curtir rock, músicos, compositores e todo tipo de rocker e um evento como esse não lotar o espaço é no mínimo ultrajante!
Ainda bem que ainda existe aquela galera que ajuda o cenário continuar firme e forte, mesmo com as dificuldades que enfrentamos!
Seria Interessante se o rock unisse a galera de Feira!
Bom, pra acabar, quero agradecer a toda galera que foi se divertir lá com esse “tal de rock n’ roll”, as bandas por nos ter agraciado com seu som, o DJ, a galera que comprou material da Toca do Rock e a todos os Rockers, aspirantes a rockers e etc... Que estiveram lá prestigiando o trabalho da galera que faz rock e ama o rock!
É... Como dizem... Deus... Cuide... Vocês!
Mary Pieszecki