Com o nome inspirado num anúncio de jornal,a Vendo 147,a banda de Salvador faz um rock instrumental atual,diversificado,visceral e cheio de magnetismo. São esses ingredientes que cativam o público q vão aos seus shows.
É insano ver dois bateristas (Glauco Neves e Dimmy "O Demolidor" Drummer) dividirem um mesmo bumbo em sincronia perfeita com trocas de baqueta pelo ar durante as músicas ... fazendo as pessoas pularem e vibrarem a cada acorde.
Na noite do último domingo (16) não foi diferente. A banda se apresentou no projeto sanguinho novo juntamente com os veteranos da Cascadura. A cada vibração do baixo poderso de Caio Parish juntamente com as guitarras estrondantes de Pedro Itan e Eduardo Costa, rodas enormes eram formadas, com as pessoas se divertindo a todo vapor e aquela energia que só o rock'n roll tem,onde se mistura fúria, alegria,amizade e respeito com toda intensidade possível! Foi assim q o público se despediu à muito custo da banda,eqt a mesma tocava um pout-pourri com clássicos do rock como metállica e ac/dc.
vocalista? com certeza ninguém sentiu falta desse detalhe...
Por: Priscila Tambuque