Agradeço todos os dias de ter encontrado o rock ainda muito criança, cinco anos de idade curtia Guns n' roses, e me livrei do mal que assola minha doce e terna bahia:
Eu convivia amavelmente com o axé, não suportava, mas conviva amavelmente porque alguns tem alguma letra, com a lambada e todos eram felizes.
Não viamos homens mexendo a bunda e mulheres adorando serem depreciadas e agredidas com coisas como: " Desce com a mão no tabaco", "todo enfiado", "tapa na cara" ...
Ok, pode até parecer que é preconceito da minha parte, mas não é!
Gente, é humilhante você ver um bando de mulher que deviam estar estudando, trabalhando e se valorizando, se esfregando e rebolando até o chão ao som de musicas depreciativas como essas!
Claro, o machismo está em toda parte, eu sou prova viva do que é ser vitima do preconceito, entretanto a mulher rocker tem mais atitude de não pagar pau diante dele, a mulher rocker tem lutado a cada dia pelo seu espaço e não aceita se chamada de "Puta" e ainda por cima não fica dançando ouvindo isso em letrinhas de duplo sentido...
Tá... A popularidade do pagodão vem exatamente pelas letras vulgares e da "ingnorancia" de quem o escuta!
... O rock também não é tão santo assim... Rola uma vulgaridade tambem, mas pelomenos não temos que presenciar uma dança sexualmente patética em nossos show's...
Mundando de assunto...
Eu agradeço aos deuses por curtir rock de qualidade e underground. Afinal, não suporto a quantidade de banda ruim hoje que está na midia.
Serio!
Primeiro uma garotada sem personalidade, são do tipo que o produtor grita: "Imitem um macaco no meio da musica!" e eles apenas dizem : "Sim senhor produtor!".
Dá pra notar que eles tocam sem tesão, parecem uma bandinha de bonecos na Tv, às vezes ele até que fazem difenrente nos show's, mas mesmo assim não passam mensagem alguma para a garotada da geração "Orkut/Msn" que acha tudo lindo!
Uma baladinha é massa, claro que sim, mas onde fica a paixão pelo que se faz, o tesão de ser um ARTISTA?
"Ain como eu queria ter nascido em 72..." Desabafo".
Bom, eu agradeço aos deuses todos os dia por eu viver o rock todos os dias...
Porque, cara, se eu não curtise rock do jeito que curto eu ja tinha me stressado e comprado uma arma no mercado negro, saído atirando em todos aqueles filhos da P... que ligam o som do carro na maior altura e não me deixam dormir no fim de semana!
Eu guardo toda a minha raiva e frustração e desconto num show de rock bem louco, entro na roda e saio de lá calminha, calminha!
Ok, agradeço todos os dias por ser quem eu sou e não dever nada à ninguém, a ter coragem de madar seja que for se fuder, a andar de cabeça erguida, de ser honesta e tem uma familia doidera, de ter uma familia rocker e ter saúde pra entrar no bate-cabeça sem um arranhão! =]
Bom meus filhos (as), vocês sabem de cor e saltiado: deus cuide vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário